sc logo

BANNER SITE ACAPS 3

A Academia de Administração Prisional e Socioeducativa (ACAPS) tem o prazer de anunciar a divulgação do resultado preliminar do Edital nº 001/ACAPS/2024, referente ao processo de credenciamento de docentes. Este é um marco importante na busca contínua da excelência educativa e no compromisso com a qualificação profissional no âmbito da administração prisional e socioeducativa.


Acessando a Lista de Resultados
A listagem com os resultados preliminares já está disponível para consulta em -->   RESULTADO PRELIMINAR - Retificado - Edital nº 001_ACAPS_2024 - Credenciamento de Docentes - 20_03_2024
Incentivamos todos os participantes a acessarem o documento para verificar suas respectivas colocações. Este resultado é um reflexo do rigoroso processo de avaliação conduzido por nossa equipe, visando assegurar a mais alta qualidade e competência no corpo docente.


Período para Interposição de Recursos
Entendemos a importância de um processo transparente e justo. Por isso, a ACAPS oferece a oportunidade para a interposição de recursos contra o resultado preliminar. Caso algum participante deseje contestar os resultados, é crucial observar o seguinte cronograma para a submissão de recursos:


Início do prazo para interposição de recursos: 21 de março de 2024

Fim do prazo para interposição de recursos: 22 de março de 2024


É importante ressaltar que os recursos devem ser encaminhados rigorosamente dentro deste período. Não serão aceitos requerimentos de recursos enviados antes do dia 21 de março de 2024 ou após o dia 22 de março de 2024. 
Para a interposição de recursos, Assegure-se de fornecer todas as informações necessárias para a avaliação do seu recurso de forma clara e objetiva.


Solicitamos que sigam as instruções detalhadas disponíveis no edital:
12.3 Para recorrer, o candidato deverá preencher formulário específico para cada disciplina,disponibilizado no sítio eletrônico http://www.acaps.sc.gov.br e enviar para o e-mailO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
12.4 Somente serão apreciados os recursos que apontarem objetivamente as circunstâncias que os justifiquem.
12.5 Todos os recursos regulares serão analisados e os pareceres serão enviados para o e-mailatravés do qual o candidato realizou o recurso.
FORMULÁRIO ESPECÍFICO para o recurso -->  FORMULÁRIO DE RECURSO - Edital nº 001_ACAPS_2024 - Credenciamento de Docentes


ATENÇÃO: - Prova de Tiro para disciplina de UTD

A Prova prática para UNIDADE DE TIRO DEFENSIVO será realizada no dia 27/03/2024 (quarta-feira), ás 8h da manhã, no estande de tiro do CTTOP – 01 na Penitenciária de São Pedro de Alcântara (COPE), rua Adriano Enning, s/nº, bairro Santa Tereza, São Pedro de Alcântara.


A ACAPS agradece a todos os candidatos pela participação neste processo de credenciamento. Estamos comprometidos em manter a transparência, a equidade e a excelência em todas as etapas do processo. Sua dedicação e esforço são fundamentais para o avanço e aprimoramento de nosso sistema prisional e socioeducativo.


Para mais informações, dúvidas ou suporte, por favor, não hesite em entrar em contato conosco através dos canais oficiais de comunicação da ACAPS.


Atenciosamente,

ACAPS

ACAPS - Academia de Administração Prisional e Socioeducativa

Endereço: Rua Heitor Blum 280 | Estreito | Florianópolis/SC | 88.075-110
Telefone: (48) 3665-9093 - Gabinete do Diretor / (48) 3665-9095 - Gerência de Ensino  / (48) 3665-9097 -  Secretaria
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Horário de Atendimento: 12h às 19h

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com