sc logo

🎄 Feliz Natal!

Feliz Natal 1

Nossa missão vai além da administração prisional e socioeducativa; buscamos contribuir para uma sociedade mais segura e inclusiva. Acreditamos que cada passo que damos em direção à reinserção social e ao respeito aos direitos humanos é um passo em direção a um mundo melhor.

Que o espírito natalino inspire cada um de nós a olhar com compaixão e empatia para aqueles que estão sob nossa responsabilidade. Que possamos ser agentes de mudança, promovendo a dignidade e a esperança em todos os nossos ambientes de trabalho e comunidades.

Nesta celebração de amor e união, desejamos que o calor humano e a fraternidade sejam as estrelas-guia em nossas ações. Que a luz do Natal ilumine nossos caminhos e nos encha de força para enfrentar os desafios que virão.

Feliz Natal!

Equipe Acaps

ACAPS - Academia de Administração Prisional e Socioeducativa

Endereço: Rua Heitor Blum 280 | Estreito | Florianópolis/SC | 88.075-110