sc logo

Avanços Significativos na Capacitação de Servidores da ACAPS em 2023

2023 foi um ano marcante para a Academia de Administração Prisional e Socioeducativa - SAP em termos de desenvolvimento profissional e capacitação de servidores. Com um compromisso inabalável com a excelência e a melhoria contínua, a ACAPS alcançou marcos significativos este ano, que merecem ser destacados e celebrados.

Relatorio

Total de Servidores Capacitados: 6.387

Este número impressionante reflete o esforço e dedicação da ACAPS para assegurar que cada membro da equipe esteja equipado com as habilidades e conhecimentos necessários para enfrentar os desafios únicos do ambiente prisional e socioeducativo. A capacitação abrange uma variedade de áreas, garantindo que todos os aspectos da administração prisional e socioeducativa sejam cobertos com proficiência e competência.

Total de Cursos, Habilitações e Ambientações: 350

A diversidade e a profundidade dos cursos oferecidos este ano são testemunhos do compromisso da ACAPS com a educação abrangente. Desde cursos básicos de orientação até programas de habilitação especializada, cada curso foi cuidadosamente projetado para atender às necessidades em constante evolução do setor. A variedade de cursos também reflete o reconhecimento da ACAPS de que a aprendizagem e o desenvolvimento são processos contínuos.

Impacto e Significado

Os números apresentados neste relatório não são apenas estatísticas; eles representam o crescimento, a determinação e o progresso da ACAPS e de seus servidores. Cada servidor capacitado contribui para uma força de trabalho mais eficiente, informada e preparada para lidar com as complexidades do sistema prisional e socioeducativo. A capacitação não beneficia apenas os servidores individualmente, mas também tem um impacto profundo na qualidade dos serviços prestados à comunidade.

Olhando para o Futuro

Enquanto celebramos essas conquistas, também olhamos para o futuro com otimismo e determinação. A ACAPS continuará a buscar excelência através da educação e do treinamento, assegurando que nossos servidores estejam sempre à frente, prontos para enfrentar os desafios de amanhã com confiança e competência.

ACAPS - Academia de Administração Prisional e Socioeducativa

Endereço: Rua Heitor Blum 280 | Estreito | Florianópolis/SC | 88.075-110
Telefone: (48) 3665-9093 - Gabinete do Diretor / (48) 3665-9095 - Gerência de Ensino  / (48) 3665-9097 -  Secretaria
Horário de Atendimento: 12h às 19h