sc logo

• WhatsApp Image 2022 06 24 at 17.44.34

Em decorrência do grande número de inscrições realizadas no 1º Nivelamento Tático para Mulheres a Academia de Administração Prisional e Socioeducativa (Acaps) estarão ofertando novamente o curso, a ser realizado no segundo semestre de 2022 na Superintendência da Regional 06.

O curso continuará sendo totalmente ministrado por instrutoras mulheres que orientarão as atividades de nivelamento com arma longa, arma curta e escolta. Ao todo serão 32 horas/aula com certificado de participação, no final das atividades, emitido pela Acaps.

Todas as inscrições serão recebidas e as turmas criadas estabelecendo-se o critério de tempo de serviço e, em caso de empate, a servidora com maior idade.

As instituições coirmãs – Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e Guarda Municipal - também terão duas vagas à disposição.

A primeira turma será realizada de 01 á 04 de agosto de 2022, no Centro de Treinamento Tático Operacional 06, no Complexo da Regional do Oeste, em Chapecó, das 8h às 17h de segunda à quinta-feira. A ACAPS não oferecerá alojamento, nem alimentação para as alunas;

As inscrições deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 06 de julho contendo as seguintes informações:

1. Nome completo;
  2. Número da matrícula;
  3. Telefone para contato;
  4. Mapa de tempo de serviço: acessar https://sigrhportal.sea.sc.gov.br na aba “Funcional” clicar em “Emitir mapa de tempo de serviço”.

A lista com as selecionadas nesta primeira etapa será divulgada no dia 10 de julho de 2022 até às 23h59min.

Caso haja mais turmas, será disponibilizado calendário posteriormente.

ACAPS - Academia de Administração Prisional e Socioeducativa

Endereço: Rua Heitor Blum 280 | Estreito | Florianópolis/SC | 88.075-110
Telefone: (48) 3665-9093 - Gabinete do Diretor / (48) 3665-9095 - Gerência de Ensino  / (48) 3665-9097 -  Secretaria
Horário de Atendimento: 12h às 19h