sc logo

3

Servidores da Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa que participam dos programas de Mestrado e Doutorado oferecidos pela secretaria, através do SAPCiência e em parceria com a Unisul, participaram e apresentaram os seus trabalhos no 7th Multi-stakeholder Forum on Science, Technology and Innovation for the Sustainable Development Goals, organizado pelo Departamento de Assuntos Econômicos e Sociais da Organização das Nações Unidas.

Os servidores Manoel Honorato Filho e Valdemiro da Rocha Júnior, vinculados ao Centro de Desenvolvimento Sustentável/Grupo de pesquisa em Eficiência Energética e Sustentabilidade (Greens) da UniSul e orientados pelo PhD José Baltazar Salgueirinho Osório de Andrade Guerra apresentaram o artigo “Structuring indicators for the development of a smart city plan” (Indicadores estruturadores para desenvolvimento de cidades inteligentes).

Em oportunidade na Academia, Paulo Roberto de Oliveira, Diretor da Acaps, frisou: “Foi uma oportunidade única de mostrar a potência que é o programa SAPCiência e sua capacidade de abrir portas tanto para a polícia penal quanto para o sistema socioeducativo catarinenses.”

Para acessar a notícia da Unisul, clique aqui.

ACAPS - Academia de Administração Prisional e Socioeducativa

Endereço: Rua Heitor Blum 280 | Estreito | Florianópolis/SC | 88.075-110
Telefone: (48) 3665-9093 - Gabinete do Diretor / (48) 3665-9095 - Gerência de Ensino  / (48) 3665-9097 -  Secretaria
Horário de Atendimento: 12h às 19h