sc logo

WhatsApp Image 2022 01 12 at 15.59.33

Prezado(a) servidor(a),

Você está sendo convidado(a) a participar da pesquisa: Intersetorialidade - uma análise da Assistência Social no sistema prisional brasileiro. Essa pesquisa está sendo realizada por meio da parceria entre o Departamento Penitenciário Nacional e a Universidade de Brasília, que promovem a participação de servidores da Segurança Pública no curso de Mestrado Profissional em Administração Pública.

A sua participação é voluntária e será muito importante para podermos avaliar aspectos da relação entre a Política Penitenciária e a Política de Assistência Social, e posteriormente, poderá subsidiar contribuições para o modelo de gestão do sistema prisional.

Garantimos o sigilo e a confidencialidade de todos os dados, assim como o anonimato das respostas dos participantes. Os dados coletados serão analisados de forma agrupada, não havendo, portanto, a possibilidade de identificação de respostas individuais. Lembrando que sua participação é voluntária e a recusa em participar não acarretará qualquer penalidade.

Caso queira contribuir com a pesquisa, acesse:

https://docs.google.com/forms/d/1yZyO9CywpdU6WIJlorx64G5hLGbD2upfMGtCQl7fpVM/viewform?edit_requested=true

Ressaltamos que a participação do Estado de Santa Catarina é de extrema importância, especialmente, considerando o contexto de vulnerabilidade social das pessoa presas, uma vez que o projeto de pesquisa objetiva avaliar como está estabelecida a assistência social no sistema prisional.

ACAPS - Academia de Administração Prisional e Socioeducativa

Endereço: Rua Heitor Blum 280 | Estreito | Florianópolis/SC | 88.075-110
Telefone: (48) 3665-9093 - Gabinete do Diretor / (48) 3665-9095 - Gerência de Ensino  / (48) 3665-9097 -  Secretaria
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Horário de Atendimento: 12h às 19h

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com