sc logo

Anuncio

Dia histórico! 🚨🚨🚨

Aprovada lei que cria a polícia penal no Estado de Santa Catarina.

Nesta quarta-feira, dia 28, foi aprovado o projeto de Lei Complementar que cria a Polícia Penal de Santa Catarina, bem como seu Estatuto, o qual apresenta todas as especificidades da carreira.

O secretário de Estado de Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima, celebrou a aprovação que, na sua avaliação, “permitirá a Santa Catarina ter a Polícia Penal mais moderna do país, destacando que a legislação atende aos desafios mais prementes de enfrentamento ao crime organizado, estabelecendo políticas de ressocialização, além de avançar na valorização desses servidores públicos”.

A Academia de Administração Prisional e Socioeducativa manifesta sua máxima alegria com o início dessa nova era, e continuará não medindo esforços para que os policiais penais catarinenses sejam constantemente qualificados e atualizados, fator que refletirá não somente no sistema prisional, mas em toda sociedade.

Parabéns a todos por essa vitória!

ACAPS - Academia de Administração Prisional e Socioeducativa

Endereço: Rua Heitor Blum 280 | Estreito | Florianópolis/SC | 88.075-110
Telefone: (48) 3665-9093 - Gabinete do Diretor / (48) 3665-9095 - Gerência de Ensino  / (48) 3665-9097 -  Secretaria
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Horário de Atendimento: 12h às 19h

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com