sc logo

Anuncio

Atendendo a demanda do Ministério da Justiça e Segurança Pública sobre uma pesquisa da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP/MJSP), a ACAPS solicita aos Policiais Penais que respondam ao questionário.

 

Este estudo visa avaliar aspectos de saúde, segurança, valorização e qualidade de vida de servidores da segurança pública. Portanto, ao responder este questionário, você estará contribuindo para o levantamento de dados que subsidiarão futuras proposições de políticas públicas voltadas para valorização do profissional da área.

Para participar da pesquisa, acesse o e-mail que o Ministério da Justiça e Segurança Jública lhe enviou, no endereço funcional, entre os dias 26/06 e 25/09 contendo o link.

Em caso de dúvidas ou sugestões, fique à vontade para encaminhar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

ACAPS - Academia de Administração Prisional e Socioeducativa

Endereço: Rua Heitor Blum 280 | Estreito | Florianópolis/SC | 88.075-110
Telefone: (48) 3665-9093 - Gabinete do Diretor / (48) 3665-9095 - Gerência de Ensino  / (48) 3665-9097 -  Secretaria
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Horário de Atendimento: 12h às 19h

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com