sc logo

WhatsApp Image 2021 08 19 at 16.49.48

A ACAPS lançou o curso de formação continuada baseado no Sistema de Informações Socioeducativo – Sise, no qual os Agentes de Segurança Socioeducativos vêm sendo treinados para a alimentação de informações sobre a coleta, o armazenamento, o tratamento e a análise de dados relativos ao adolescente em conflito com a lei sob a custódia do Estado de Santa Catarina.

A primeira edição do curso – que será aplicado em todas as regionais do Estado de Santa Catarina - iniciou no dia 18 e está sendo realizada na Regional do Médio Vale. Para esta edição, até o dia 19 de agosto as unidades prisionais disponibilizaram seus laboratórios para os Agentes de Segurança Socioeducativos participarem do Curso que contemplará também o atendimento de técnicos atuantes na socioeducação.

Ao desenvolver as competências desses profissionais para a operação cotidiana do SISE, a ACAPS auxilia os gestores, inclusive, na formulação de políticas públicas.

ACAPS - Academia de Administração Prisional e Socioeducativa

Endereço: Rua Heitor Blum 280 | Estreito | Florianópolis/SC | 88.075-110
Telefone: (48) 3665-9093 - Gabinete do Diretor / (48) 3665-9095 - Gerência de Ensino  / (48) 3665-9097 -  Secretaria
Horário de Atendimento: 12h às 19h