sc logo

Logo Assedio moral

Acaps lança campanha “Assédio moral e sua proibição no local de trabalho”.

A campanha objetiva alertar e coibir qualquer atitude praticada por servidores efetivos e empregados contratados temporariamente – que possa importar assédio moral, abuso de poder diretivo ou que possa caracterizar-se como discriminatória, vexatória, humilhante, constrangedora, atentatória à honra, à moral e à dignidade humana. Clique aqui para acessar o conteúdo da campanha.

O material foi formulado pela Policial Penal Bruna Longen, Mestranda em Políticas Públicas e busca a construção de um ambiente de trabalho saudável e de respeito à honra, à reputação, à liberdade, à dignidade e integridade física, intelectual e moral de seus empregados, com determinações claras a seus colaboradores da obrigação de tratar com urbanidade os colegas de trabalho.

A campanha de “Assédio moral e sua proibição no local de trabalho” explana o posicionamento e orientação da SAP para que seus servidores se portem no ambiente de trabalho com urbanidade e respeito com os demais colegas de trabalho, sejam eles subordinados ou não.

ACAPS - Academia de Administração Prisional e Socioeducativa

Endereço: Rua Heitor Blum 280 | Estreito | Florianópolis/SC | 88.075-110
Telefone: (48) 3665-9093 - Gabinete do Diretor / (48) 3665-9095 - Gerência de Ensino  / (48) 3665-9097 -  Secretaria
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Horário de Atendimento: 12h às 19h

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com