sc logo

novo cfp

Primeira parte da 6ª etapa do CFP concluída!

Nesses 30 dias, quase 1000 alunos passaram pelas aulas práticas no COPE, dentro de um cronograma que permitiu seu rodízio, cumprindo as portarias de prevenção a covid-19. Saímos com sensação de dever cumprido, sem nenhum caso de contaminação, sem nenhum infortúnio.

Agradecemos a todos os servidores que participaram conosco dessa formação, servidores que muitas vezes saíam do plantão direto para as aulas, ou das aulas para os plantões, que deixaram seu setor adm para nos auxiliar (e nos momentos de folga estavam respondendo demandas dos seus setores - emails, ligações).
Agradecemos aos gestores que foram importantes parceiros e liberaram seus servidores, a todos da SAP que contribuíram com essa etapa.
Ainda temos uma semana de EaD, a prova teórica, e a recuperação da prática de tiro; sigamos com foco nessa reta final!
Aos alunos, bons estudos!
Aos servidores, mais uma vez, muito obrigada!

ACAPS - Academia de Administração Prisional e Socioeducativa

Endereço: Rua Heitor Blum 280 | Estreito | Florianópolis/SC | 88.075-110
Telefone: (48) 3665-9093 - Gabinete do Diretor / (48) 3665-9095 - Gerência de Ensino  / (48) 3665-9097 -  Secretaria
Horário de Atendimento: 12h às 19h